terça-feira, 16 de abril de 2013

Poderá a Técnologia HAARP causar Terremotos?

Vejam na Publicação de 2 de Abril a Patente da HAARP  

http://dosmultiversos.blogspot.com.br/2013/04/haarp-time-for-evolution-and-not.htmvem

Novo Terremoto Hoje (atualizações) Ataque do HAARP? Terremotos ocorrendo seguidamente no Irã.

 

Vale ressaltar 2 coisas:


-O HAARP "Móvel flutuante" está proximo da área.

-Este terremoto se encaixa perfeitamente na profundidade que o HAARP opera, +- 10 Km

[Imagem: 250px-Sbx_underway.jpg]


http://rt.com/news/iran-bushehr-quake-nuclear-562/

[Imagem: iran-bushehr-quake-nuclear.si.jpg]


Vinte pessoas morreram após um terremoto de magnitude 6,3 ocorrido próximo a Bushehr no Irã de acordo com a AFP. É nesta área que se localiza a usina nuclear de Bushehe que se situa a apenas 17 Km a sudeste da cidade.


Ao terremoto foi dado o nível de alerta laranja pelo USGS Aamericano. Um alerta laranja significa que possivelmente ocorreram significativo numero de vitimas e destruição de instalações.
O epicentro do terremoto foi a 89 Km de distancia da usina, próximo a cidade de Kaki. No momento não há informações do que ocorreu na cidade.


A profundidade do tremor foi de 10 Km. Ele foi seguido por várias réplicas que mediram entre 4,8 e 6,1.

"Podemos sentir claramente o terremoto", disse um residente local à Reuters. "As janelas e lustres tremeram fortemente."

As aldeias de Shanbe e Sana foram seriamente danificadas, disse um funcionário da Cruz Vermelha à Reuters.

A usina de Bushehr permanece operando de acordo com um funcionário da Atomstroyexport - a companhia russa que construiu a estação.

[Imagem: busher.jpg]

"O terremoto de forma alguma afetou a operação normal do reator, o pessoal continua a trabalhar em regime normal e os níveis de radiação estão totalmente dentro do normal", disse à RIA Novosti.

O governador de Bushehr, Fereydoun Hassanvand, também confirmou que a usina está intacta.

Pessoas em mídias sociais relataram sentir o tremor em Dubai e Abu Dhabi. Não houve relatos imediatos de danos.

Países árabes do Golfo e especialistas ocidentais têm expressado preocupações sobre a usina de Bushehr, que é construída em uma área altamente sísmica. O Irã tem negado repetidamente as acusações de que ele poderia ser perigosa.

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) disse, durante uma visita à instalação em 2012, que ela era de fato segura.

"Eu, como chefe da equipe [inspeção], asseguro a sociedade Iraniana que as instalações Iranianas são seguras", disse o Chefe de Segurança Nuclear da AIEA e do Departamento de Segurança, Olena Mykolaichuk, em um comunicado.

Bushehr, que é o lar de cerca de 160.000 pessoas, está localizada na região costeira Sudoeste do Irã. O chefe da Organização de Energia Atômica do Irã disse em dezembro que outra planta está prevista para ser construída ao lado da usina de Bushehr.

O Irã se estende por várias grandes falhas na crosta da Terra, e é propenso a terremotos freqüentes. Em agosto de 2012, dois terremotos no Noroeste do Irã causaram a morte de 306 pessoas e feriu mais de 4.500 outros.
Tensões nucleares

No início terça-feira, a TV estatal Iraniana anunciou que o país começou as operações em duas minas de urânio de extração e uma nova unidade de produção de urânio.

O anúncio vem em meio a turbulência internacional em torno intenções nucleares de Teerã.

Os EUA e seus aliados dizem que o Irã está usando o programa como um disfarce para construir secretamente uma arma nuclear. Teerã nega as acusações, afirmando que seus esforços nucleares são para fins puramente civis. A República Islâmica diz que seu programa nuclear é necessário para produção de energia, bem como isótopos para dispositivos de pesquisa e assistência médica.

"O inferno é sempre o outro" - Jean-Paul Sartre

 
VELAS COM AMOR
 

Paraiso Verde em Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário