terça-feira, 7 de maio de 2013

Quem eram os Gigantes do Velho Testamento?

nd the importance of the motion of the celestial bodies
 English Version
 
Os registos recuperados colocá a localização do laboratório Anunnakis onde os primeiros seres humanos teriam sido literalmente produzidos na África Central. De fato, o DNA mitocôndrias coloca o primeiro homo-sapiens sapiens no mesmo período de tempo e localização; ou seja, no leste da África Central, bem acima de suas minas de ouro.
 

Em uma palestra na Universidade de Nova York em 1993, Sitchin delineou ainda mais a sua teoria sobre as origens do homem e da nossa ligação com os Anunnaki, quando disse: "A história antiga e lendas em todo o mundo, assim como a Bíblia, atestam o fato de que houve uma vez gigantes na terra, homens de dimensões impressionantes, massa e altura. Em Gênesis 6:1-4 lemos:

"E sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e as filhas nasceram-lhes que os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram formosas, e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram ...


Havia gigantes na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus possuíram às filhas dos homens, para que carregassem seus filhos para eles, os mesmos se tornaram os poderosos homens da antiguidade, os homens de renome ".

O Livro de Enoque, um texto antigo descoberto na Etiópia em 1773 (e por causa de referências a ele nos antigos escritos hebraicos que são considerados entre os mais antigos manuscritos existentes) fala sobre cerca de 200 anjos que desceram à terra para acasalar com as "filhas dos homem ".

Liderados por um alto anjo chamado Azazyel, os anjos produziram homens gigantes. Durante esta estranha ocupação. Enoch escreve que os seres humanos foram ensinados a fazer espadas, facas, escudos, couraças, espelhos, bijuterias, tintas e corantes, fabricação de cosméticos, e usar pedras preciosas.

As pessoas também aprenderam feitiçaria, o uso de raízes e plantas para a medicina, astronomia, astrologia e outros "sinais", e da importância do movimento dos corpos celestes

3 comentários:

  1. Sempre quis saber se essas imagens de gigantes são reais, já que céticos se apressam em dizer que são montagens.

    ResponderExcluir
  2. Criação dos humanos que precisam se recriar ou se reenconmtrarem com suas origens, para garantir assim a criação do nosso futuro na Terra.

    ResponderExcluir
  3. Existiram, acredito muito, e de carne e osso, mas não eram daquela estatura.a altura de um time de vôlei ou basquete, é o que acredito, porque naquela época, seriam gigantes mesmo.

    ResponderExcluir